Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Compras efetuadas no site www.joiasatlantis.com.br
Ao receber um produto comprado na loja online Jóias Atlantis, recuse seu recebimento caso:
• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza entre em contato conosco por telefone ou e mail em até 48 horas após o recebimento.
Para que a troca ou devolução de produto(s) seja efetuada é necessário que o cliente entre em contato conosco através de telefone ou e-mail solicitando o serviço.
Devolução por desistência ou arrependimento: Aplicando-se a lei do consumidor, o prazo para desistir da compra é de 7 (sete ) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso,
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento será feito, conforme a modalidade de pagamento que foi realizada na compra, ou caso o cliente desejar, poderá optar por receber um Vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer outro produto da loja. No caso de cancelamento da compra/desistência , após o produto ter sido despachado, o reembolso será feito, deduzindo-se o valor do frete.
Para a Troca, por qualquer motivo, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento do produto , para manifestar-se. Prazo este, identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Sua solicitação será analisada em até 5 dias.
No caso de troca ou devolução, entraremos em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emitiremos um código de autorização que deverá ser enviado juntamente com o produto. O valor da compra será reembolsado ao cliente após o recebimento e inspeção do produto, e quando esta for a decisão final, com base nas regras aqui citadas.
Outras condições para troca/ desistência de compras: • o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso ou de modificação pelo cliente;
• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos.
• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos também dentro do prazo de 07 dias após o recebimento.
Não aceitamos produtos enviados para devolução, sem comunicação prévia.
Sugerimos a leitura aqui neste site de nossos “Termos e Condições de Venda”